Lua de Mel – Quênia – Lake Nakuru

Bem vindo ao Lake Nakuru, o paraíso dos flamingos e dos rinocerontes pretos, que de pretos, não tem nada, só tem o interior da boca ou quando ficam sujos de lama.

Saímos cedinho de Abardares, deixando o The Arc e partimos para Lake Nakuru!

Chegamos por volta do almoço, e pegamos um quarto incrível com vista para o lago com uma varanda que era um verdadeiro camarote!

Nos foi aconselhado não dar bobeira com a varanda porque os babuínos lá entram nos quartos em busca de comida.

Almoçamos, fizemos uma uma ciesta e partimos pra um afternoon game drive (leia-se safari)!

Rapidinho chegamos no lago e no caminho um bosque muito style com árvores iguais compunham um padrão muito bonito!

Avistamos diversas aves, mas o que queríamos ver mesmo eram os rinocerontes: cinzas e pretos!

Pudemos ver um bando deles, inclusive uma mãe com seu filhotinho, lindo demais!

Estacionamos a beira do lago, descemos do carro e tiramos algumas fotos dos flamingos e zebras!

Voltamos para o hotel assim que o sol se pôs e tivemos um jantar muito gostoso com direito a música ao vivo!

Missão cumprida, vimos e registramos os rinocerontes e no dia seguinte partimos cedo para Lake Naivasha e em seguida Masai Mara

01-IMG_5484 02-IMG_5489 03-IMG_5491 04-IMG_5506 05-IMG_5508 06-IMG_5511 07-IMG_5513 09-IMG_554110-IMG_5553 11-IMG_5555 12-IMG_5565 13-IMG_5579 14-IMG_5601 15-IMG_5623 16-IMG_5625 17-IMG_5645 18-IMG_5653 19-IMG_5657 20-IMG_5668 21-IMG_5682 22-IMG_5703

Kwa heri!

O que você achou deste post?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1. Pingback: Lua de Mel – Masai Mara | Zarpei.com

• Oi Joanna,

As passagens eu comprei por conta própria pela internet, fazendo pesquisa em sites tipo Melhores Destinos, Submarino, Viajanet, Decolar e depois abrindo o site da própria companhia aérea e comprando direto porque as vezes esses sites cobram uma taxa. Fui de South Africa.

No Quênia eu contratei uma agência inglesa depois de pesquisar várias outras. Mesmo não sendo a mais barata, o customer service foi excelente e senti mais confiança. Seguem os dados da agente que me atendeu super bem e o site: dflynn@mahlatini.com / http://www.mahlatini.com . Eu pousei em Nairóbi e um motorista já me recepcionou lá mesmo e fomos direto pro Safari, em direção a Amboseli. E o Safari terminou em Masaai Mara e aí passamos em um hotel em Nairobi para almoçar no restaurante de carnes selvagens, depois fomos para um hotel para tomar banho, jantar e em seguida para o aeroporto. Otimização 100% do tempo que fiquei por lá!

Vale a pena pedir uma vista para o Kilimanjaro em Amboseli e em Masaai Mara vale ficar numa tenda tipo Indiana Jones!

Espero que tenha ajudado!