99 dias para o meu casamento

Fiquei alguns dias sem postar para ver se eu iria sentir falta, e senti. Nunca pensei que isso fosse acontecer, afinal, eu nunca fui muito de escrever, mas que bom que isso mudou, estou aprendendo muito com esse novo hábito.

Hoje, faltam exatamente 99 dias para o meu casamento e eu não poderia estar mais feliz. Estou casando com a noiva mais linda, engraçada, carinhosa, cheirosa e inteligente deste mundo! Como é bom estar ao lado dela, em todos os momentos! Ela é a pessoa mais companheira que alguém poderia ter. É muito bom poder conversar com ela, dividir momentos, fazer planos, realizar sonhos, enfim, tudo ao lado dela se torna agradável.

Meu amor é tão demais, que eu propus passar a lua de mel no Iêmen e ela aceitou. Não é demais? Para quem não sabe, o Iêmen é o país mais pobre do Oriente Médio e um lugar considerado por muitos perigoso e com altos índices de sequestro. Como somos apaixonados por ilhas, quero levá-la para Socotra, uma ilha muito pouco conhecida, que fica no Oceano Índico, na saída do Golfo de Aden. Lá só existem três hotéis, e o melhor deles falta água frequentemente. O lugar é bem remoto, difícil de chegar e tem poucos vôos para lá. Saindo do Brasil, demora cerca de 35-45h de viagem.

Depois de tudo isso, por que então quero ir pra lá? Bom, como já falei, somos apaixonados por ilhas e porque todo esse isolamento e baixa infra-estrutura turística faz da viagem uma aventura muito enriquecedora. Além disso, ela é considerada por muitos o lugar mais alienígena do planeta Terra e um terço da sua vegetação só existe lá. Acho que essa combinação de fatores a torna um lugar muito atraente.

Socotra, Iêmen. Fonte: www.socotra.info
Socotra, Iêmen. Fonte: www.socotra.info

O que eu aprendi nesses últimos anos foi que o que realmente importa, o segredo da felicidade, é o caminho, não o destino. Recentemente descobri que minha conclusão, na verdade, era algo que já havia sido citado por Ralph Walden Emerson: “Life is a journey, not a destination.”. Depois ouvi isso da Bel Pesce, li outras ideias parecidas também sobre o Tesouro de Bresa, na definição de Kaizen do Wikipedia.

Enfim, este post era pra falar do meu casamento, mas acabou que falei de várias outras coisas, acho que é por isso que hoje gosto de escrever, porque no blog tenho liberdade pra escrever o que quiser, diferentemente da época de escola… Bom, não quero terminar o post falando de tempos de escola, vamos falar de coisa boa!!! Chegou a nova TekPix 2013, 12 Megapixels, filma, fotografa, é webcam, controle remoto, rádio amador, celular, batedeira, geladeira e enceradeira! E se você ligar agora ainda ganha 5 kilos de Cogumelos do Sol!

Meu amor, te amo!

11 ideias sobre “99 dias para o meu casamento”

  1. Esse é o ano da minha vida meu amor… a concretização de tantos sonhos… arquitetura, casamento! De quebra uma lua de mel impressionante… e tudo isso ao lado do amor da minha vida! Vc tem falado de felicidade nos seus posts… eu posso dizer que sou feliz ao extremo pq valorizo todas as coisas maravilhosas que acontecem e vc é uma delas! te amo!

  2. Aiaiaiiii felizzzz!! Apesar de ser uma amiga mega mega megaaaaa distante de vcs, desde bemmmmmmm do comecinho ja torcia para q vcs fossem felizes e ficassem juntos!! Lembra Zed?? Rsrs.. E qdo te conheci Pa, naquele carnaval em ferrugem, torci mais ainda, pq você eh mtoooo querida!! Desejo de coracao mtaaaaaaassss felicidades para vcs dois!! 🙂

  3. Iai Helozinhaaaa!!! A gente sempre sentiu a sua positive vibration pra gente e a gente deseja tudo em dobro pra você! Claro que lembro! Aquele carnaval na Ferrugem foi demais, e depois você mega super ultra receptiva, nos recebeu na sua casa em Bombinhas, por falar nisso, manda um bjo pros seus pais, eles foram incríveis com a gente! Felicidades pra todos nós Helozinha! Bjãaaooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *