9 anos juntos

I’m back! Depois de alguns dias sem postar, voltei! Não quero dar desculpa nenhuma por ter ficado tanto tempo longe, mas, esses últimos dias, realmente, foram bem corridos.

Hoje é dia 18 de julho, mas vou falar do dia 13. Por quê? Porque é uma das minhas datas favoritas, aniversário de namoro e comemorei 9 anos juntos ao lado do meu amor! By the way, ontem for aniversário do Tarsola, tudo de bom cousin: muita saúde e felicidades!

Neste ano, passamos em Brasília, em casa mesmo, mas foi demais! Por falar em onde passamos este último aniversário, deu vontade de fazer uma retrospectiva de onde foi que passamos todos até hoje:

2004: Arraial d’Ajuda, BA

Onde tudo começou. Nós ainda estávamos apenas ficando, nada sério. Ela foi passar férias na Bahia e eu fiquei. No dia seguinte que ela foi, mandei um SMS avisando que eu estava indo, falei o horário da minha chegada na Rodoviária. Ela nem respondeu. Quando saí do ônibus, lá estava ela me esperando, foi demais!!! Cheguei lá no começo de julho e no dia 13 de julho de 2013, comprei nossas primeiras alianças, R$ 1,00, de coco, e começamos a namorar. Quem diria hein meu amor?

2005: Brasília, DF

1 ano de namoro e ainda com alianças de coco. Encontrei uma foto do carnaval desse ano e eu na verdade estou usando duas alianças de coco, uma em cada mão. Lembra disso meu amor?

2006: Norwich, CT, EUA

Neste ano estávamos morando e trabalhando nos states. Éramos crupiês de Black Jack e Poker no Mohegan Sun Casino. Vivemos uma experiência de praticamente casados, né meu amor? Tínhamos planejado comemorar nosso aniversário pulando de pára-quedas em Danielson, CT, uma cidade há mais ou menos 1 hora de Norwich. Assim que acordamos, ligamos para os paraquedistas e nos avisaram que a previsão não estava muito boa e então adiamos para o dia 26. Acabamos passando o dia em Norwich mesmo. Alguns dias depois fomos pra Nova Iorque e demos um upgrade nas nossas alianças, de coco para prata!

2007: Eu em Salgado, SE, ela em Brasília, DF

Eu havia ido pra Salgado, Sergipe, participar do Projeto Rondon e meu amor ficou em Brasília. Primeiro aniversário separados! Que saudades da minha coisa linda!

2008: Eu em Caracas, Venezuela, ela em Brasília, DF

Fui pra Venezuela com o Slim e meu amor acabou ficando, estava trabalhando na Osklen. 4 anos juntos!

Clique aqui para ver o post da Venezuela. e também da Extreme Venezuela

2009: Em Brasília, DF indo para Santa Cruz, Bolívia

Dia que embarcamos pra uma trip na América do Sul: Bolívia, Peru e Chile. Nessa viagem passei pelas paisagens mais incríveis da minha vida, e meu amor conseguia deixá-las ainda mais lindas!!!

Salar de Uyuni - Bolivia
Salar de Uyuni – Bolivia

Clique aqui para ver o post da Bolívia.

2010: Brasília, DF

6 anos, em Brasília! Acho que não fizemos nada especial né meu amor? Eu estava muito focado na minha monografia, estava para entregar!

2011: Playa Blanca, Colômbia

Que perrengue hein meu amor? Chegamos no aeroporto de Cartagena para ir pra Playa Blanca, mas por causa do horário, já não haviam mais barcos. Resolvemos então ir por um caminho alternativo, uma mistura de táxi, ônibus, balsa e moto. No ônibus local, fomos abordados por passageiros locais que sentaram perto da gente pra nos avisar pra ficarmos ligados, pois estávamos num lugar perigoso. Tomamos muito cuidado, na medida do possível! Depois do ônibus, pegamos uma balsa e depois mais de uma hora de estrada de terra em cima de uma moto, carregando nossas malas nas pernas. Chequei todo moído porque tive que sentar na garupa de ferro pra caber a mala entre eu e o motoqueiro.

Até que enfim chegamos em Playa Blanca, uma ilha que não tem nem eletricidade e nem água encanada. Decidimos alugar uma barraca na praia, mas a barraca tinha tanto buraco, que entrava areia e de noite provavelmente insetos e outros bichos.

Como no dia seguinte era nosso aniversário de namoro, eu dei um desconto pro meu amor e fomos pra a melhor hospedagem da ilha, uma cabana de madeira, sem porta, com banheiro, mas sem água e luz. Que delícia! O pior é que eu estava me sentindo no paraíso mesmo! O lugar era tão primitivo, a vista era tão bonita, e a praia tão deserta, que o conceito de ilha paradisíaca se formava ali! Comemoramos nosso namoro com um belíssimo jantar a luz de vela num galão de água, peixe frito e arroz de coco!

Foi um dos melhores perrengues da minha vida e passei feliz, ao lado da mulher que eu amo!

Playa Blanca - Colômbia
Playa Blanca – Colômbia

Clique aqui para ver o post de Playa Blanca

2012: Saba, municipalidade Holandesa no Caribe

Para dar continuidade nas aventuras em épocas de aniversário, fomos para Saba, uma ilhota no meio do Caribe, que se destaca pelos mergulhos e por ter o menor aeroporto comercial do mundo. Foi debaixo d’água que celebramos nossos 8 anos!

Saba - Municipalidade Holandesa
Saba – Municipalidade Holandesa

Clique aqui para ver o Post de Saba

2013: Brasília

Sabadão, eu e meu amor decidimos passar o dia em casa, aproveitando para ver TV quase que o dia todo. Foi ótimo para descansar, afinal, a Pá acabara de se formar em arquitetura e urbanirsmo e estava trabalhando até de madrugada nesses últimos dias. Foi também uma boa oportunidade para economizar $ pro casamento e pra muito mais aventuras que virão por aí! Feliz 9 anos coisa linda! Que venham mais 90! Eu te amo!

4 ideias sobre “9 anos juntos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *