Raja, eu e Sol em Guarulhos – SP.

Cheguei na Grécia (fuso +6h)!!! Brasília -> Guarulhos -> Londres -> Atenas em 32 horas. To cansado mas tá tudo bem! Pousei às 19h30 e já deu pra sentir que o calor de dia deve ser insuportável, é abafado aqui.

Há 4 dias fiz uma reserva num hostel, Victor Hugo, que fica no centro da cidade. Peguei um metro às 20h30, o sol ainda estava se pondo, e em 50minutos estava na estação Metaxourgio, a mais próxima do albergue. Se alguém conseguir falar com a Nat antes dela chegar, avise-a que é bem tranquilo vir de metro, custa 6 euros e dá pra se refrescar no ar-condicionado. O trem e algumas estações são limpos e parecem ser novos, ou então foram reformados recentemente. O nome das estações, além do grego, estão escritos em inglês e a cada parada uma voz informa o nome da estação. É só pegar o trem da linha azul número 3, descer na estação Syntagma, subir um patamar de escada rolante, pegar o trem da linha vermelha número 2 e descer na terceira parada. O nome da rua também é Victor Hugo, bem fácil de lembrar.

Depois de tomar banho, peguei um metro e fui jantar perto de Acrópolis, 9,50 euros um prato com frango e batata assada, razoável. O lugar é bem agradável, ao ar livre, mesas postas no canto de uma rua, que de um lado tem restaurantes e lojinhas e do outro algumas ruínas de alguns templos! É isso aí, depois vou atualizar com mais fotos.

Pá, te amo!!!

Uma ideia sobre “”

  1. Dri,

    Eu to tao feliz q deu tudo certo meu amor!!!
    Vai vendo os melhores lugares e as melhores coisas pra fazer aí em Atenas pra quando a gente for junto numa das nossas 1000 luas de mel! =D Nada mal, né?
    Nem vai dar pra avisar a Nat… ela já está loooonge, deve estar no meio do caminho pra Londres.
    Achei MUITO atitude vc ter encontrado a Sol em Sampa… kkkk mais atitude do q o Raja!!! Como é q ela foi lembrar hein? Muito “ai que legal, que jóia!” =D

    Beijooooo…

    Te amo!!!

    Pa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *