Foto no hall do hostel, onde pega wireless de grátis! Issah!!! Eu sei que eu tô com cara de bunda, mas fiz meu melhor depois de andar tanto…

A viagem foi tranqüila. Fiz um amigo no avião de São Paulo pra Londres (Joe, nascido na Argentina, criado na Inglaterra e residente no Japão. Já tenho lugar pra ficar lá!). Resisti a todos os Duty Free. De Londres pra Atenas o cansaço era tanto que eu dormi comendo. Mas de boa. Não sei que horas eu cheguei, tô sem relógio porque eu queria comprar um aqui! 🙂 Mas sei que foi tarde e que eu andei muito. Muito! Esse caminho zuper fácil que o Dri fez passou longe do meu… Mas tudo bem. Tô na Grécia, né?

Calor insuportável, tomei um banho frio e fui comer. Um queijo quente na esquina por 2 euros, um Nestea por 1,50. NÃO TIVE CORAGEM DE COMER O KEBAB QUE O DRI RECOMENDOU. Definitivamente não faço questão da proteína. Vamos dormir agora, são meia-noite e o sol nasce cedo.

Não consigo fazer ligações, mas tá tudo bem. Mandem notícias por aqui! Beijooooos

ps.: Até o momento, parece que não perdi ou esqueci nada… Bom começo!

4 ideias sobre “”

  1. Oi, filha, estou feliz de receber notícias suas. Ainda bem que são notícias boas. Vc, como sempre, vendo o lado bom de tudo.
    A saudade está misturada com a alegria de ver que deu tudo certo.
    Você é demais!
    Aproveite que a ‘maré tá prá peixe’ e mande muitos e-mails, muitas fotos.
    Curta muito sua estada na Grécia. E cuide-se….

    Bj
    Sua mãe
    PS.: beijão prô Dri.

  2. E aí, Jiba, então está dando tudo certo, né?! Que bom!! E até que vc ficou bem na foto, viu… ahahahaah!! Brincadeira! Bom receber notícias suas! Aproveite muito. Bjão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *