A-ha! Sobrevivemos ao Mediterrâneo! Tivemos uma baixa durante o percurso, mas ja recuperamos. Tivemos que fazer um desvio brusco em direção à Espanha, pois uma estudante estava com suspeita de apendicite. O navio nunca balançou tanto e muita gente passou mal. O resgate foi como nos filmes. Não chegamos a aportar; um barco menor se aproximou e a menina (Abla, de Marrocos) foi transferida. De volta à trajetória prevista, seguimos rumo a Portugal, sem atrasos na programação. Afinal de contas, o navio segue apenas com metade da sua potência máxima. À propósito, Abla voltou para o navio em Portugal e passa bem. Ela estava com gases… :/

A ponte… (?????)

Nosso primeiro dia livre, resolvemos dar um passeio por Lisboa. Show de bola. Andamos de bonde, passeamos pelas ruas. A cidade é muito mais bonita do que Atenas…

Eu e Mareike na praça central… Não to sabendo o nome dos lugares e to meio com sono, aqui são 2h 30 da manhã, mas amanhã vou pedir pro Dri escrever uma legenda decente nas fotos…

O Dri no bonde… Acho que é isso… Hehehe…

Zarpei na área! Castelo do São Jorge, vista linda da cidade…

Nat se divertindo no alto do Castelo…

Dri jumpando e a galera do navio ao fundo…


Zarpei de novo! Issah!!!!! Vista do alto do Castelo.


Nosso terceiro dia em Lisboa e segundo dia de atividade de campo em Lisboa… Chato….

O lanche mais comédia que eu já vi na minha vida. A gente tem que levar o almoço pros nossos trabalhos de campo. A gente sai do navio às 8h da manhã pra fazer as atividades e volta às 5h. Ralação!!!


Nat segurando a cabeleira com a canga! E comendo o ovinho cozido com sanduba do Lunch-box. Nosso terceiro dia de atividade em Lisboa.


Fizemos uma trilha de 8 km, uma paisagem sem igual, num parque nacional.


O Dri pisando nas pegadas de dinossauros que tinham no parque. É muito surreal, estar em Lisboa, hospedado em um navio, sair pra ter aula de campo, com uma lunch-box daquela a tira-colo, acompanhado de uma paisagem fenomenal, e no meio do caminho encontrar pegadas de dinossauro de 110 milhões de anos atrás… Todo dia eu e o Dri a gente se belisca pra ter certeza que é verdade…


Almoço na praia…


E eu to com tanto sono que não consigo mais escrever… Espero que esteja tudo bem por aí, se cuidem que aqui não tinha como estar melhor! Saudades de todos!

Beijos, Tatá e Dri.

6 ideias sobre “”

  1. Eita, Nat!! Muito bom, né?! Até eu que sou mais bobo estaria adorando, kkkkk!
    Ei, lunch-box com ovo cozido é ótimo, né?! Hahahahaha! O melhor de tudo era tirar a casca, ahahahaha!
    Owww, nem vem que Lisboa eu conheço!! Muito linda mesmo!!
    Bjão e aproveite!!

  2. Fala ae amigos!
    como esta’ indo a viagem, quero dizer, o curso ou curso-viagem, viagem-curso… sei la’…. rsrs
    perdi aquele papel com os emails de vcs, mas pelo menos o blog eu lembrava o nome.
    sei q vcs nao tem muito tempo de acesso a internet, mas assim q puderem mandem emails com noticias
    abs,
    Rodrigo
    (carioca de atenas)

  3. Vou tentar, pela enésima vez, publicar um comentário. Espero que dê certo!
    Difícil imaginar que estivemos no mesmo lugar. As fotos de vcs ficaram muito boas. Mostra uma Lisboa mais colorida, jovem e alegre.
    Mostra tb como vcs estão enfrentando este ‘desafio’ hahaha……………..
    Estou com muita saudade.

    Bjinho

  4. Olá Nathália!
    Bom enviei um comentário achando que dri era você e conclui que seu nome seria adriana,mas vi que me confundi.
    Caso vc não tenha visto meu comentário anterior ignore…
    BOm, sou estudante de Jornalismo e soube da sua Viagem pelo seu TIO DINO, que é amigo de meus pais.No momento trabalho em um ong de conservação ambiental aqui em brasília. Nossa, me interessei muito pelo curso de desenvovliemnto sustentável e mais ainda pela viagem. Por isso gostaria de conversar com você sobre a bolsa para o scholar ship, além de outras curiosidades! Assim que você tiver um tempinho me add no msn (paulanapraia@hotmail.com) ou me mande um email (paula.bronzeado@gmail.com), adoraria trocar essas informações com você. Ah! Acho que estudei coms eu primo no GAlois , ele era chamado de Zédi? Enfim, vou agaurdar seu contato..um grande abraço!
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *